Perguntas e respostas mais frequentes sobre o nosso serviço e sobre os planos de Internet via rádio e fibra óptica.
Outras dúvidas podem ser respondidas pelo serviço de atendimento.

Não. O único investimento inicial é somente a Adesão.

Sim. Os planos com fidelidade tem valores diferenciados (mais baratos) e não cobramos a Taxa de Instalação.

Sim, o cliente terá o beneficio do desconto de R$ 10 descrito no corpo do boleto, pagando até a data do vencimento.

Não. No contrato é explicitamente claro que é proibido o compartilhamento do serviço para terceiros, podendo ter o contrato cancelado. Pois você é o total responsável por tudo que acessam.

Sim. Quanto mais dispositivos estiverem conectados e utilizando a internet ao mesmo tempo, mais lenta ela vai ficar.

Antes de solicitar o suporte, faça os seguintes procedimentos:
     1. Verifique se sua mensalidade está em dia.
     2. Verifique se os cabos (de energia e de internet) estão bem conectados nos equipamentos.
     3. Desligue todos os equipamentos da tomada elétrica, aguarde 1 minuto e ligue-os novamente.
     4. Reinicie seu dispositivo (computador, celular, tablet, vídeo-game, ...) depois teste novamente.

Caso o problema persista entre em contato com nosso suporte.

Não. Pois levamos internet até você através do cabeamento de Fibra òptica, onde não sobre nenhuma interferência do clima.

Existe as seguintes opções:
- Acessar 2ª via do boleto na área do Cliente no nosso site conexprovedor.com.br
- Ou solicitar pelo Whatsapp (92) 3082-2040 

Podem ser pagas em qualquer agência bancária, casa lotérica, aplicativo do banco e também pelo Pix,  mesmo após o vencimento.

Os bancos pedem um prazo de 2 dias úteis para compensar seu pagamento caso você tenha pago pelo Código de barras. Por isso sempre indicamos você cliente pagar pelo QrCode.

A conexão pode ficar lenta por vários motivos e você pode resolver muitos deles.
  • Verifique se seu computador ou celular está livre de vírus, eles afetam muito a sua velocidade, instale ou atualize o antivírus e faça uma varredura completa;
  • Feche também os programas e aplicativos que influenciam na velocidade como Downloads e Torrent.
  • Verifique se não há algum programa realizando atualização como antivírus, Windows update ou outros.
  • Certifique-se que não tem muitos dispositivos conectados.
  • Desligue os equipamentos da CONEX da tomada elétrica, aguarde 1 minuto e ligue-os novamente e teste a navegação.

    Caso o problema persista entre em contato com nosso suporte.

As modificação das configurações é feita de forma gratuita, podendo ser solicitada pelo nosso contato de suporte. Caso seja feita diversas vezes no mesmo mês, será cobrado uma taxa.

Sim. Por isso, para obter o resultado mais preciso, o recomendado é estar conectado apenas quem está realizando o teste e mais ninguém. E utilizar os medidores de velocidades indicados: minhaconexao e fast.com/pt

Sim. No entanto os pagamento devem estar em dia.