Perguntas e respostas mais frequentes sobre o nosso serviço e sobre os planos de Internet via rádio e fibra óptica.
Outras dúvidas podem ser respondidas pelo serviço de atendimento.

Não. Porém já estamos em plena expansão e migrando toda nossa rede para Fibra Óptica.

O cliente paga somente a adesão, onde os equipamentos descritos na ficha cadastral ficam em comodato (empréstimo) ou seja, a CONEX é possuidora legítima dos equipamentos instalados, motivo pelo qual ocorrendo o cancelamento do serviço, o cliente deverá devolver os equipamentos.

Alguns sim, eles tem mais vantagens em velocidade e valores do que os que não possui fidelidade.

Sim, o cliente terá o beneficio do desconto descrito no corpo do boleto, que deverá ser solicitado ao caixa no ato do pagamento.

Não. No contrato é explicitamente claro que é proibido o compartilhamento do serviço para terceiros, podendo ter o contrato cancelado.

Sim. Quanto mais dispositivos estiverem conectados e utilizando a internet, mais lenta ela vai ficar.

Antes de solicitar o suporte, faça os seguintes procedimentos:
     1. Verifique se sua mensalidade está em dia.
     2. Verifique se os cabos (de energia e de internet) estão bem conectados nos equipamentos.
     3. Desligue todos os equipamentos da tomada elétrica, aguarde 1 minuto e ligue-os novamente.
     4. Reinicie seu dispositivo (computador, celular, tablet, vídeo-game, ...) depois teste novamente.

Caso o problema persista entre em contato com nosso suporte.

Na grande maioria das vezes não. Pois levamos internet até você através do cabeamento de Fibra òptica, onde não sobre nenhuma interferência do clima.

Existe as seguintes opções:

- Acessar 2ª via do boleto na área do Cliente no nosso site conexprovedor.com.br
- Ou solicitar pelo telefone e Whatsapp (92) 99318-2040 

Podem ser pagas em qualquer agência bancária, casa lotérica, aplicativo do banco e também pelo Pix,  mesmo após o vencimento.

Os bancos pedem um prazo de 2 dias úteis para compensar seu pagamento, ou seja, dar baixa no pagamento. No entanto, você pode entrar contato com o nosso financeiro, para informar o pagamento e agilizar a liberação do seu serviço.

A conexão pode ficar lenta por vários motivos e você pode resolver muitos deles.

  • Verifique se seu computador ou celular está livre de vírus, eles afetam muito a sua velocidade, instale ou atualize o antivírus e faça uma varredura completa;
  • Feche também os programas e aplicativos que influenciam na velocidade como Downloads e Torrent.
  • Verifique se não há algum programa realizando atualização como antivírus, Windows update ou outros.
  • Certifique-se que não tem muitos dispositivos conectados.
  • Desligue os equipamentos da CONEX da tomada elétrica, aguarde 1 minuto e ligue-os novamente e teste a navegação.

    Caso o problema persista entre em contato com nosso suporte.

As modificação das configurações é feita de forma gratuita uma vez por mês, podendo ser solicitada pelo nosso contato de suporte. Caso seja feito mais de uma vez no mesmo mês, será cobrado uma taxa.

Sim. Por isso, para obter o resultado mais preciso, o recomendado é estar conectado apenas quem está realizando o teste e mais ninguém. E utilizar os medidores de velocidades indicados: beta.simet.nic.br e fast.com/pt

Sim. Porém é cobrado uma taxa de mudança de titularidade.